Discussão 5161
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou perfeito. O segredo é não bater muito a farinha!
Passa a receita completa depois? O meu sempre sola 😭
Hoje o dia rendeu! Consegui terminar aquela pintura que tava encostada há meses. 🎨
Alguém sabe uma série boa de suspense pra maratonar no fds? Acabei Dark e tô órfã.
Assiste 'Severance', é bizarramente boa. Você não vai conseguir parar.
Planejando viagem pra Gramado em Julho. Dicas de lugares baratos pra comer por lá?
Fuja dos restaurantes na rua principal, entra nas ruelas que o preço cai pela metade.
Boa noite grupo! Lembrem-se de beber água e descansar, amanhã é um novo dia. 🙏
Tô muito feliz! Finalmente consegui minha primeira vaga de estágio na área de TI! 🥳
Parabéns, cara! O começo é difícil mas vale muito a pena. Foca em aprender o máximo possível.
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou nota 10. A dica é usar um caldo de legumes caseiro.
Passa a receita completa depois? Tô querendo aprender a fazer risoto.
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado de quinta? Preciso comprar um presente.
Geralmente abre em horário de domingo, das 14h às 20h. Melhor checar o site deles.
Que jogo absurdo ontem! O juiz simplesmente estragou o espetáculo. Inacreditável. 😤
Nem me fale, roubaram meu time na cara dura. VAR pra quê?
Dúvida cruel: compro um Kindle ou continuo nos livros físicos? Minha estante tá explodindo.
Vai de Kindle! Economiza espaço e é ótimo pra ler à noite sem cansar a vista.
Só eu que acho que o ano tá passando rápido demais? Já tamo quase no meio do ano 😱
Alguém mais com problema na internet da Vivo hoje? Tá caindo toda hora no centro.
Gente, que frio é esse em SP hoje? Não tava preparado pra esse choque térmico 🥶
Nem me fale, tive que tirar o edredom do armário de última hora kkkk
Dica de podcast: 'Café da Manhã'. Muito bom pra se manter informado enquanto vai pro trampo.
Gente, parem de cair em dieta milagrosa de internet. O básico funciona: arroz, feijão e salada. 🥗
Exatamente! O povo quer complicar o que é simples.
Acabei de ver um pôr do sol maravilhoso aqui no Arpoador. O Rio de Janeiro ainda tem seu charme.
Segunda-feira é dia de pagar os pecados na academia. Quem mais tá no foco hoje? 💪
Eu fui, mas a vontade era ficar no sofá comendo pizza 😂
Alguém aqui já testou o 5161? Me recomendaram ontem pra passar o tempo e parece ser interessante.
Alguém sabe se o 5161 gasta muita bateria? O meu tá sugando tudo hoje, não sei se é o app ou o celular.
Aqui tá normal. Tenta limpar o cache, às vezes ajuda com o consumo do 5161.
Prefiro mil vezes o 5161 do que ficar rolando o feed infinito de rede social. Pelo menos me divirto mais.
Bora aproveitar o domingo pra descansar que a semana vai ser puxada. Bom descanso a todos!
O preço da gasolina baixou 2 centavos... grande vitória pro brasileiro kkk rindo de nervoso
Dá nem pra comprar uma bala com esse desconto kkkkk ridículo
Tava meio entediado e baixei o 5161 ontem, até que é divertido kkk boa opção pra quem não quer nada sério
O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tá um caos total. Evitem se puderem. 🚗💨
Dica do dia: colocar uma pitada de canela no café muda a vida de vocês. Sério.
Vou testar amanhã cedo! Amo essas dicas de cozinha ☕✨
O Flamengo ontem jogou nada, meu deus. Haja coração pra aguentar esse time.
Inacreditável aquele gol perdido no final. Tô revoltado até agora.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem a prateleira de baixo, os produtos mais baratos ficam lá! 🛒
O 5161 atualizou e agora tá rodando bem mais liso no meu celular antigo. Alguém percebeu?
Boa! Vou atualizar aqui pra ver se melhora o tempo de carregamento.
Mano, esse calor em SP tá insuportável hoje. Não tem ventilador que dê conta! 🥵
O segredo é banho gelado de 2 em 2 horas kkkk
Gente, dica pra quem tem planta: não reguem o cacto todo dia kkk eu quase matei o meu 🌵